24 de abr. de 2019

ACREDITE NA JUSTIÇA SE QUISER

Foto Joaquim Dantas/Blog do Arretadinho
Foto Joaquim Dantas/Blog do Arretadinho 
ACREDITE NA JUSTIÇA SE QUISER, mas com o que Lula ganhou com palestras no mundo todo após a Presidência, ele poderia comprar vários triplex e sítios, mas preferiu roubar R$ 2,4 milhões segundo a "Justiça".

Nunca o triplex poderia ter sido dado a ele como propina, pois estava penhorado na Caixa pra pagar dívidas da OAS. 

A reforma milionária que a Justiça alega ter sido feita no imóvel simplesmente não aconteceu segundo as imagens já divulgadas. Léo Pinheiro mudou o depoimento após ser condenado a 30 anos de prisão e teve a pena reduzida após delatar Lula, sem apresentar uma prova sequer. Com o sítio é a mesma ladainha. 

Não provaram a ligação de contratos da OAS com a Petrobras com Lula,  a não ser o fato de que ele era o Presidente da República.  Insulta a inteligência de quem não age por ódio essas acusações tão ridículas. 

Tudo tão absurdo que o processo contra Lula foi simplesmente o mais rápido da história do TRF4, pra dar tempo de condená-lo e prendê-lo antes das eleições, onde era o favorito. Bolsonaro só foi eleito por causa da prisão de Lula e hoje o país assiste a destruição do país sem fazer nada, enquanto o principal juiz do caso, 

Moro, ganhou de prêmio o Ministério da Justiça e em breve uma vaga no STF. Outros envolvidos também serão premiados. 

O que o povo brasileiro precisa entender é que Lula está preso pelo que ele fez na Presidência e pelo que faria se voltasse: governar para todos, mas priorizando os mais pobres, defendendo sempre os interesses nacionais.

Enquanto a maioria acreditar na narrativa da mídia e do Judiciário, Lula ficará preso, mas condenado a uma vida miserável estará o povo brasileiro.

por Kelma Nayara

Nenhum comentário: