12 de jul. de 2019

PDT de Ciro Gomes deu 8 votos favoráveis à reforma da previdência

Acompanhados também por deputados do PSB, as duas legendas deram 19 votos favoráveis ao texto base da reforma, mostrando que são a “oposição” que a direita gosta.

Foi aprovado em primeiro turno, nesta quarta-feira, o texto base da reforma da Previdência na câmara dos deputados por 379 votos a 131. Um grande ataque a todos os trabalhadores para nos fazer trabalhar até morrer, enquanto Bolsonaro afaga deputados com mais de R$ 5 bilhões em emendas orçamentárias.

Entre os votos favoráveis, 19 chamam a atenção. Dos 27 deputados do PDT de Ciro Gomes, 8 votaram favoráveis à reforma. Enquanto 11 deputados de 32 do PSB também deram seu voto pela nefasta reforma da Previdência.

Tábata Amaral (PDT), que está entre os deputados que deram seu voto a favor da reforma, gravou um vídeo tentando “se explicar” sobre sua posição de inimiga da classe trabalhadora, com mentiras de que a reforma seria contra privilégios e necessária para o crescimento do Brasil. Sob ameaça de expulsão do PDT, Alexandre Frota do PSL foi solidário e a convidou para entrar no partido de Bolsonaro:

fonte Esquerda Alerta

Nenhum comentário: