10 de jan. de 2020

Entenda o que pode acontecer ao tomar Ayahuasca

Imagem: Justificando
por Justificando

Está de volta a segunda temporada da série “Que Droga É Essa?” no Youtube, programa do Justificando referência no universo antiproibicionista e de reducão de danos.

Neste episódio desbravamos o universo da Ayahuasca pra você entender essa cultura ancestral utilizada principalmente por indígenas sul-americanos. Entenda como o DMT funciona no seu corpo os benefícios e riscos.




Do ponto de vista da Redução de Danos, o “Que Droga É Essa?”  se preocupa em ensinar o panorama histórico, social e químico sobre as drogas ilegais e legais mais usadas pela população.

A primeira temporada do programa, obteve a marca de mais de 1 milhão de visualizações no Youtube e o sucesso foi tamanho que já está sendo utilizada em salas de aula, CAPS e formação de Redutores de Danos no Brasil e Portugal. Entre os espectadores, os vídeos da série foram avaliados no Youtube com uma média de 96,5% de aprovação, demonstrando excelente comunicação e qualidade de conteúdo.

Crowdfunding do projeto
A segunda temporada vem aí, mas para isso precisamos viabilizar financeiramente o projeto, com R$ 3000 mensais, para poder pagar a equipe de produção, roteirização, apresentação, edição, design entre outros.

Nenhum comentário: