10 de abr. de 2020

A rede diz: "Os militares assumiram o controle!"

Queria saber: o controle do quê?

O controle do escândalo da INCOMPETÊNCIA que endossaram à presidência do nosso país?

A verdade é dura: não estão controlando esse vexame verde-oliva.

Jair foi escolhido a dedo podre, por uma junta de militares que não valem o prato de arroz e feijão que negaram pros recrutas, nessa gestão da incompetência.

Uma gente mais tóxica às Forças Armadas, que aquele óleo que deixaram vazando no Nordeste.

Mais venenosa à soberania nacional, que a lama da Vale.

Os militares não estão assumindo esse vexame.

O Jair, aquele que já fazia mapa e desenho de bomba pra explodir quartel e instalações do Rio? Aquele que deveria ter sido preso por atentar contra a vida da própria tropa? Jair, o pior exemplo militar, aquele que já era conhecido e protegido por estes generais genocidas, colocou todo Exército, Marinha e Aeronáutica em sinal de alerta.

A democrática psicopatia do Jair dividiu a tropa.

Quando a velharia do exército ouviu do Jair que só iriam morrer alguns velhinhos, a gritaria foi geral.
Os claros planos de Jair, pra extermínio populacional em massa, levou o comandante do Exército, 

o general Edson Pujol, a correr no youtube fazer um vídeo, acalmando os ânimos da família verde-oliva.

Pegaram 1275 militares com mais de 60 anos e colocaram, imediatamente em quarentena.

Aquela gente toda, que cantava Hino Nacional, defendia AI5 e que queria matar todos os "inimigos dos mais ricos", não queria morrer, não.

O general Edson Pujol correu pros seus (mais brasileiros que nós, eles acreditam) e disse que iria proteger os militares da ativa, reserva e suas famílias, com mão firme.

Enquanto isso, Jair representava "o povo". Continuava dando suas piruetas nas ruas, pra contaminar ambulantes e gente humilde da periferia, foi à TV tentar quebrar quarentena de estados e Municípios, voltou a juntar vuco-vuco no cercadinho, enquanto os militares, contornando o escândalo do genocídio programado, não pelo capitão, mas pelos próprios generais que o pariram, começou a higienizar ruas do entorno da família verde-oliva, montou hospitais para receber a família verde-oliva, distribuiu testes pra família verde-oliva, prometeu fabricação exclusiva de remédios pra família verde-oliva... tudo isso, tentando acalmar a vizinhança que já começava a bater panela nas vilas militares.

"Família verde-oliva acima de todos, genocidas do povo, acima de tudo"

Enquanto o incêndio tentava ser controlado nos quartéis, montaram um programa diário para enganar a população (alvo da guerra do coronavírus), com Mandetta dum lado e o general Braga Neto, do outro. Tentavam passar a ideia de "tudo sob controle".

A família verde-oliva assistia a coletiva com um general camuflado de selva, enfeitando a fotografia e sabia que, de tudo o que Mandetta prometia aos pobres brasileiros do SUS, a família verde-oliva já tinha recebido.

A família verde-oliva pensava tranquila: "Vão morrer eles".

Esse placebo durou uns dias, até que, na semana passada, começam a morrer os primeiros militares por coronavírus. Morre um sargento da PM do DF.
"Selva!"

O Comando Militar da Amazônia suspende o curso Centro de Instrução de Guerra na Selva, após militares testarem positivo para o coronavírus.

Militares da Marinha testam positivo pro vírus. Militar da FAB dá entrada em hospital.

Corre o general Braga Neto e manda recado para a família verde-oliva de que ele é quem está governando o Brasil, agora, indireta e inconstitucionalmente.

Corre Mandetta mandar todo mundo entrar em quarentena, para garantir que o povo não contamine a família verde-oliva.

Há militares nas ruas e os batalhões da PM já começam a registrar as primeiras baixas em SP e DF
.
Mais de 600 policiais de SP estão afastados por suspeita. Outras capitais, nem comentam o número de afastamentos.

Começam a morrer jovens e crianças.

Sinal de alerta acende e a família verde-oliva descobre que não está tão protegida, como toda a família brasileira, também não está.

Todos os envolvidos na eleição mais fraudulenta da história, que passou a faixa presidencial do Brasil pra um representante civil do genocídio militar, terá que responder por cada uma das mortes da família verde-oliva. Cada uma das mortes e perdas da família da PM, também. Da Aeronáutica, Marinha...

Braga Neto não controla nada. O vírus é mais inteligente que ele e que todos os 300 mil homens do Villas Bôas juntos.

Jair correu pedir jejum pra salvar a família verde-oliva evangélica. Talvez peça romaria dos Arautos (a legião que odeia o Papa), pra salvar a família verde-oliva católica.

A sabida incompetência de Jair sai de cena, deixando a incompetência de militares que dão bananas (de dinamite) pro povo brasileiro, assumirem que não têm mais controle de nada.

Braga Neto avisa blogs sujos de todo o planeta que ele está no comando do Brasil.

A notícia de um "golpe militar no Brasil", corre o mundo e não assusta quem tem inimigo mais perigoso e assunto mais sério, que a arrogância da junta militar brasileira que, desde 2016, já se rendeu aos norte-americanos.

O ridículo enfeite de Braga Neto é tão cafona quanto Jair Bolsonaro é pra Europa e Ásia. É tão ridícula a vassalagem de Braga Neto e dos seus, a Trump, que o mundo o deixa falando sozinho.

Burocraticamente e diplomaticamente, Jair ainda é vexame oficial, rodeado de militares covardes.

Brasil, um pedaço de chão que se chamava país e que, nas mãos dos generais incompetentes poderá se chamar bomba-relógio planetária, está prestes à explodir no cu dos generais, como aquela false flag do Riocentro.

por Malu Aires

Nenhum comentário: