17 de set. de 2020

Homem atira em médico após ejacular durante exame de próstata


Crédito: Istock/Shutter2U/Homem atira em médico após ejacular durante exame de próstata



 O homem disparou dois tiros no peito de urologista e fugiu

Um homem de 59 anos, atirou em seu médico após ejacular enquanto fazia exame de próstata. Milo Johanson sacou uma arma e disparou duas vezes no peito do urologista. O caso aconteceu na Florida, nos Estados Unidos e as informações são do Bok Daily

Desde o dia do crime, em 22 de agosto, o homem está desaparecido. Segundo a namorada de Milo contou ao Bok Daily que o rapaz era homofóbico: “Ele odiava homossexuais, eu sabia disso, mas atirar? Eu nunca imaginei que ele pudesse ir tão longe”, declara.

 mdico que sobreviveu aos tiros, Herald Smith Jr. disse que realiza esse tipo de exame há 30 anos e explicou que o procedimento não está relacionado com sexualidade: “A próstata é como um ponto G masculino e carrega sêmen, é muito sensível, então quando é tocada e massageada você tem orgasmo quase sem esforço. A próstata só é acessível por meio do ânus e isso não é muito confortável para muitos homens”.

Especialistas alertam que ejaculação e orgasmo são fenômenos distintos. Por isso nem sempre o homem que ejacula tem prazer, assim como também é possível sentir prazer sem ejacular.

“Eu entendo que Milo ficou chocado com o que aconteceu com ele, um orgasmo significava que algo sexual tinha acontecido entre nós. Com isso, ele se tornou muito agressivo”, contou o médico ao Bok Daily

“Ele me mandou pedir desculpas, e dizer ‘sem viadagem’, eu nem sabia o que isso significava”, afirmou o médico

O médico também contou ao jornal que depois de ejacular Milo mandou ele “pedir desculpas”, e enquanto Herald tentava acalmá-lo, o homem sacou a arma, disparou duas vezes e saiu.

A namorada de Milo, de 29 anos de idade, contou que ele apenas lhe disse “hasta la vista” e nunca mais o viu.

“Ele odiava homossexuais. Eu sabia disso, mas atirar? Eu nunca imaginei que ele pudesse ir tão longe”, disse

fonte Catraca Livre

Nenhum comentário: