2 de out. de 2015

Pastor chama de mau caráter quem não dá o dízimo

Pastor afirma em vídeo que quem não dá o dízimo é mau caráter e não merece  frequentar a igreja

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o pastor Neil Barreto, da denominação evangélica Além de Quatro Paredes, afirma que as pessoas que não dão o dízimo são mau caráter e não merecem frequentar a igreja.

Em um trecho do vídeo ele rebate as "desculpas" que as pessoas dão para não contribuírem. Ele diz que as pessoas que argumentam que "eu não dou o dízimo porque o pastor é ladrão. Bom, se eu sou ladrão porque roubo o dízimo, a Bíblia diz que você é ladrão porque não dá, somos colegas".

confira:

3 comentários:

Unknown disse...

Amados, boa tarde!
Acompanho muitas pregações do Pr Neil pela internet e algumas vezes no tabernáculo. Infelizmente nós seres humanos possuímos essa raiz má, onde damos mais atenção ao que nos convém, magoamos sem compaixão; não procuramos pesquisar a origem de certo assunto, antes de vomitarmos a quatro cantos na intenção de uma certa popularidade. Essa igreja tem contribuído bastante aos que ela consegue chegar; promove projetos no Haiti, ações sociais, cestas básicas e quaisquer ajudas humanitárias. Ouçam as pessoas e vejam o bem que essa igreja faz dentro da comunidade que fica em frente à ela!
Acontece que alguns e em sua maioria "os crentes", não gostam de ser confrontados. A pregação do Neil fala muito sobre o lado humano das pessoas; sempre se baseando na Bíblia. Alguns se escandalizam com a forma dele pregar, pois é um cara realista. Poderiam fazer uma reflexão antes de falar de um irmao, pois a despeito de ser pastor, ele é ser humano.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Está voltando

Unknown disse...

Acho que público de igreja não e lugar de desabafo e julgar pessoas pastor que quer o dismo alto da Encino para os membros com educação e amor Jesus o verdadeiro pastor já mais aprovaria uma pregação desta forma