12 de dez. de 2015

Mato alto incomoda em escola no Gama

Foto Joaquim Dantas
O mato está muito alto ao lado da Escola Classe 12 no setor Norte
Foto Joaquim Dantas
Mato alto está incomodando alunos professores e pedestres em escola no Gama

Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

A cada dia que passa as coisas parecem piorar para a população do Gama. Um exemplo disso é a altura do mato ao lado do muro da Escola Classe 12, no setor Norte da cidade. Como se não bastassem os buracos que estão espalhados por todos os cantos e a Administração Regional se preocupar em trocar meio-fio ainda em bom estado nas ruas, o mato alto pode ser encontrado em toda parte.

O discurso oficial do governo, através da mídia e das redes sociais, é o de que não tem recursos suficientes para executar os mais essenciais serviços públicos, entretanto, recentemente o presidente do PT no Gama, Marcio Carneiro, divulgou nas redes que a Administração não executou cerca de R$ 2 milhões que estavam destinados para obras e cultura e que esses recursos podem ser devolvido aos cofres públicos.

Já que a falta de recursos é a principal desculpa para não fazer o dever de casa, o governo deveria criar critérios para dar mais conforto à população. Nessa sexta-feira (8) havia um grupo de funcionários fazendo a poda do mato em volta do SESI. Por que, então, não priorizar a escola pública para realizar esse serviço?

Alunos, professores e pedestres sentem-se incomodados com o mato alto que cerca a escola e a população espera que a Administração se sensibilize com a situação e resolva este problema.

Nenhum comentário: