publicado em 11/01/2012 às 21h00.
Perguntas e respostas: sexo oral é pecado?
Tenha prazer sexual sem medo e sem dúvidas
(*) Da redação
redacao@arcauniversal.com
"É pecado caso o orgasmo seja alcançado por meio dessa prática. Isso porque, semelhantemente ao que ocorre no sexo anal - quando o reto recebe uma introdução estranha à sua natureza -, a boca foi feita exclusivamente para falar e receber o alimento.
Isso não impede, no entanto, que, durante o início da relação - mais conhecido como preliminares -, o casal realize a prática como um carinho, para que ambos sejam estimulados a alcançar o ápice. Não faz diferença se for introduzido na boca um órgão genital, um dedo da mão ou do pé, desde que o momento de maior prazer sexual aconteça por meio do método reprodutivo básico dos seres humanos."
SÃO COISAS ASSIM QUE VALORIZAM O DITADO POPULAR "DE BOAS INTENÇÕES, O INFERNO ESTÁ CHEIO". EXPLICO: PARTINDO DO PRINCÍPIO DE QUE "FAZER SEXO ORAL" SEM A INTENÇÃO DE ATINGIR O ORGASMO NÃO É PECADO, O PASTOR, POR EXEMPLO, PODE TER RELAÇÕES SEXUAIS COM A MULHER DE UM FIEL, OU VICE-VERSA, (SEM A INTENÇÃO DE ATINGIR O ORGASMO) QUE NÃO É CONFIGURADO COMO PECADO, CERTO?
QUESTÕES DE FÉ À PARTE, FICO COM A PERGUNTA DE ISABELLE MARIA: "UÉ, E SERVE PRA QUÊ, ENTÃO???
Nenhum comentário:
Postar um comentário