Carreta que tombou na via Epia na manhã desta sexta (7) (Foto: Reprodução/TV Globo) |
Após uma hora de interdição, pista da Epia, no DF, é liberada
Acesso no sentido Plano foi fechado após carreta com biodiesel tombar.Defesa Civil descartou risco de explosão; uma faixa ainda tem bloqueio.Depois de cerca de uma hora interditada, a pista da via Epia, no sentido Plano Piloto, foi liberada, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem.
O acesso ficou totalmente bloqueado depois que uma carreta transportando biodiesel tombou na altura do acesso ao Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (7).
A interdição na pista teve início pouco antes das 7h. Depois que os bombeiros constataram o vazamento do combustível na vala do canteiro onde o veículo caiu, a via foi totalmente bloqueada no sentido Plano Piloto.
Uma das três faixas da pista ainda permanece fechada. O veículo ainda não havia sido retirado do local até as 10h. Segundo a Defesa Civil, o risco de explosão foi descartado, por isso a pista foi liberada.
O acidente aconteceu no sentido Luziânia, mas provocou retenção no trânsito também no sentido Plano Piloto desde antes das 7h. Um desvio foi feito no balão do Periquito, no Gama.
O Corpo de Bombeiros informou que uma contenção foi instalada nas proximidades do local, para evitar que o produto chegasse até a galeria de águas pluviais.
O motorista foi levado para o hospital com ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre as causas do acidente.
do G1/DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário