Jéssica participa no mesmo dia do Você na TV (à esquerda) e do Casos de Família (à direita) |
No mesmo dia, mulher denuncia tia na RedeTV! e briga com mãe no SBTNo mesmo dia, SBT e RedeTV! repetiram uma mulher barraqueira em dois programas.
Na manhã da última sexta-feira (2), a mulher, chamada apenas de Jéssica, revelou a traição de uma suposta tia no Você na TV, de João Kleber. Menos de três horas depois, no Casos de Família, de Christina Rocha, brigou com a suposta mãe, que não aceitava a suposta profissão da filha: prostituta.
A participação da mesma mulher em dois programas diferentes levanta suspeita de armação. O SBT nega que o caso apresentado seja armado e esclarece que no questionário entregue a todos os participantes Jéssica negou ter ido a outro programa. A RedeTV! não se manifestou até a conclusão deste texto.
Na RedeTV!, Jéssica, 21 anos, enviou um e-mail à produção do Você na TV para revelar um "segredo terrível" sobre a mulher do tio dela. A repórter do programa foi até a casa da participante e a entrevistou. Em seguida, levou a figurante para a emissora, onde viu a parente. Aos gritos de "falsa", "cobra" e "ridícula", ela revelou no palco do programa que flagrou a tia traindo o marido. Detalhes da vida pessoal de Jéssica não foram abordados.
À tarde, no SBT, Jéssica apareceu mais produzida no Casos de Família, como uma mulher casada e mãe de dois filhos. No programa, ela enfrentou a mãe, Lurdes, que disse ter descoberto seis meses atrás que a filha era prostituta e fazia programas na Grande São Paulo. O irmão de Jessica, que também estava na atração, defendeu o trabalho dela. Foi o segundo barraco de Jéssica em menos de três horas.
Não é a primeira vez que SBT e RedeTV! repetem figurantes. Em 2013, pelo menos duas pessoas participaram do Casos de Família e do Você na TV, uma delas no mesmo dia. Em fevereiro, o crítico Mauricio Stycer, do UOL, noticiou outra figurante que também apareceu nos dois programas.
Assista à participação de Jéssica no Você na TV neste link.
Assista à participação de Jéssica no Casos de Família:
Nenhum comentário:
Postar um comentário