17 de nov. de 2016

Mateus Massoli lança o CD "Um Desenho a Mais"

Mateus Massoli e o seu álbum "Um Desenho a Mais
Foto do Facebook
Em 2017 Mateus Massoli lançará o CD "Um Desenho a Mais" e o DF será um dos palcos de sua turnê do lançamento do seu álbum
De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

O cantor e compositor Mateus Massoli, que ficou em o primeiro lugar na etapa de votação pela internet, no 28º Festival de Música Popular do Gama, FMPG, em 2015, vai lançar o CD "Um Desenho a Mais" no início de 2017 e promete passar pelo Distrito Federal onde fará diversas apresentações.

Segundo a assessoria de imprensa do músico, no novo CD, "Mateus irá apresentar um novo ritmo criado pelo mesmo, a "Nova Bossa", dotada de muita poesia e romantismo".

Segundo o cantor, a "Nova Bossa" "é uma abordagem de uma nova proposta intelectual de se fazer música. Mostrando obstinação paixão e graça tudo isso num universo lirico e belo onde a canção não desmerece a música e vice versa".

Além de cidades do Tocantins, Massoli pretende apresentar-se em diversos bares de Brasília e, no Gama, o Blog do Arretadinho está articulando apresentações do músico em dois espaços importantes da cidade,  na Cia Semente de Teatro e na Cia de Teatro Lábios da Lua, em data a ser definida o mais breve possível.

Ainda sobre suas apresentações no DF, o músico nos contou que "inclusive quero fazer uma temporada de shows em bares aí de Brasilia e do Gama, lançando meu álbum, nessa cidade maravilhosa e onde fui muito bem recebido".

Desejamos sucesso ao músico e aproveitamos a oportunidade para felicitá-lo pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (17). Parabéns, garoto! Sucesso sempre!

Confira o clip de "Um Desenho a Mais":

Nenhum comentário: