8 de jul. de 2018

Nova novela da Globo terá nudez, sexo, pedofilia, incesto e adultério

A Rede Globo definiu há poucos dias qual será a sua próxima novela das onze, também chamada de supersérie. Trata-se de Sem Limite, que será escrita por Euclydes Marinho. O autor é conhecido por trabalhos como Felizes para Sempre e Capitu. A produção da nova trama mal começou e já está gerando polêmica, pois será uma obra recheada de sexo e nudez, com abordagem de temas polêmicos como pedofilia, incesto, adultério e homossexualidade.

Sem Limite está sendo escrita com base nas histórias criadas por Nelson Rodrigues, conhecido por ter sido um autor transgressor. Uma das obras utilizadas será Toda Nudez Será Castigada, que narra a trama de um homem que promete nunca mais se casar, até que se apaixona por uma prostituta com câncer. Ele a leva para morar em sua casa, criando conflitos com o filho, que acaba se encantando pela mulher, apesar de ter trejeitos homossexuais.

Outra história usada na nova novela é a de Bonitinha Mas Ordinária, sobre uma moça que é estuprada por vários homens logo no início da narrativa. Depois seu pai a força a se casar com um de seus funcionários, que será um marido adúltero.

A expectativa é que Sem Limite possa aumentar a audiência do horário, que não está muito bem com a trama Onde Nascem os Fortes. A atual supersérie registra bons índices de audiência na segunda-feira, quando é exibida logo após Segundo Sol. Nos outros dias em que começa mais tarde, no entanto, amarga números terríveis, como meros 12 pontos. 

Ainda não há elenco escalado para a próxima supersérie da emissora, porém a procura deve começar em breve. Geralmente, as gravações das obras das onze começam no final do ano, para serem exibidas a partir de abril do ano seguinte.

Curiosamente, Euclydes Marinho está ganhando uma nova chance na Globo com essa nova aposta, pois anteriormente já havia chegado a ser afastado do cargo de supervisão de texto de uma novela das onze, pois seu trabalho foi considerado abaixo da média.

fonte www.1news.com.br

Nenhum comentário: