15 de set. de 2018

Ao vivo no ‘Jornal Nacional’, Haddad dispara: “Globo tem problemas na Receita Federal”

O candidato do PT, perguntado sobre petistas investigados, ainda afirmou que "investigado por investigado, a Rede Globo é investigada" e que a emissora "condena por antecipação"

Por Redação   da Revista Fórum

Mesmo diante de inúmeras interrupções, o candidato do PT à presidência, Fernando Haddad, foi incisivo em suas respostas na entrevista que concedeu ao ‘Jornal Nacional’, da Globo, na noite desta sexta-feira (14).

A primeira pergunta foi sobre uma suposta falta de “auto-crítica” do PT com relação aos escândalos de corrupção, e Haddad respondeu que seu partido foi o que mais criou mecanismos para combater corrupção. Os apresentadores seguiram pautando o tema ao longo de um bom tempo do programa e, em determinado momento, o petista foi indagado sobre “investigados” de seu partido.

Haddad, então, disparou: “Investigado por investigado, a Rede Globo é investigada”, disse. William Bonner o interrompeu, mas o ex-prefeito prosseguiu: “A Rede Globo condena por antecipação, Bonner. Vocês não tratariam os problemas da Rede Globo como tratam os problemas da administração pública, mesmo se tratando de uma concessão”.

Nenhum comentário: