16 de set. de 2018

"NOTA DAS MULHERES UNIDAS CONTRA O FASCISMO!!

O grupo Mulheres unidas contra Bolsonaro!!! está chegando a 1.700.000 membros.

Como era de se esperar, após tantas matérias na imprensa, estamos sendo alvo de difamações bastante tristes.

As tentativas de tumultuar internamente e gerar desentendimento não estão funcionando, pois estão todas atentas e as mais de cem administradoras vão rastreando e excluindo fakes e bolsominiuns infiltrados. Há até homens mentindo que são do grupo e testemunharam situações inverídicas. Mas, na verdade, o grupo não tem homens.
.
Urge replicarmos em nossos murais esta nota para formarmos uma rede de apoio externo, no intuito de minar a tentativa de acabar com a união de mulheres contra o fascismo.
.
O grupo é MUITO heterogêneo, diverso e plural. O respeito é a marca. Há mulheres trans, mulheres negras, brancas, netas de índias; jovens, sábias senhoras, educadoras, estudantes, advogadas, artistas, sociólogas, donas de casa, jornalistas religiosas e sem religião.
.
Há um maior número de mulheres que votam em Ciro ou Haddad porque é a realidade no Brasil todo hoje, os dois são as alternativas que tem mais eleitores contra o fascismo;

mas você vai encontrar mulheres que votam em Boulos conversando pacificamente com mulheres que votam em Marina,
Há ainda mulheres que estão no exterior.
.
Há sim feministas, como há mulheres que não se identificam como feministas e querem ajuda diante de companheiros que votam no candidato fascista.

Há sim, mulheres trans e há cis. Há manas que não se depilam (pasme, mas é um dos argumentos dos difamadores), como há minas que se depilam (que ruim termos que falar sobre escolhas tão pessoais).

Quem está no grupo se orgulha porque não há brigas, nem disputa de egos.
.
A presente NOTA quer responder não aos difamadores vorazes, mas a quem pensa como nós e precisa saber a verdade sobre o grupo; às mulheres que querem debater e colaborar. 
.
O QUE QUEREMOS? Nos unir contra o fascismo, abraçar mulheres que se sentem pressionadas em seus ambientes a votar no inominável, trocar e organizar encontros em todo o Brasi (o que de fato está ocorrendo), pensar estratégias.
.
Queridos homens desconstruídos, nos ajudem a esclarecer estas dúvidas que estão crescendo em algumas pessoas. #JuntasSomosFortes #Participa #EleNão #MulheresUnidasContraBolsonaro

Biah Werther

Nenhum comentário: