14 de mai. de 2020

Homem aparece pelado em videoconferência de Bolsonaro com empresários

Convidado por Paulo Skaf, presidente da Fiesp, um dos empresários participante estava tomando banho durante videoconferência com Jair Bolsonaro e empresários. Skaf, constrangido, pediu desculpas

247 - A videoconferência de Jair Bolsonaro com empresários, organizada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, teve um fato no mínimo "inusitado" nesta quinta-feira (14). Um dos participantes apareceu pelado no momento do encontro.

Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, foram surpreendidos com imagens de um homem nu durante uma videoconferência. Segundo a colunista do portal Uol, Carla Araújo, Bosloanro chegou a pedir a Skaf que interrompesse a teleconferência.

“Ô Pa“Tem um cara tomando banho aí, peladão. Tem um peladão aí, fazendo isolamento peladão em casa e tal, beleza [risos]”, emendou Guedes.

“Me perdoem aí, viu?”, emendeou o presidente da Fiesp, Paulo Skaf. Bolsonaro emendou: “Infelizmente nós vimos [gargalhadas]. Era um quadro sinuoso, mas nós vimos, infelizmente”, completou.ulo [Skaf], tem um colega aí no último quadrinho que tá… saiu fora, tá ok”, disse Bolsonaro.

Nenhum comentário: