24 de out. de 2016

Homem quebra brinquedo sexual da ex e é obrigado a pagar indenização

Após separação homem quebra brinquedo sexual da ex e é obrigado a pagar indenização
Rich Moore, de 33 anos, foi parar no tribunal após ser abandonado pela namorada, Sarah Mills, de 34 anos. O casal estava junto há sete anos. Rich não teria aceitado a separação.

Após o término, o rapaz foi buscar os pertences na casa onde morava, em Croydon, sul de Londres, na Inglaterra. Chegando lá, teve uma crise de fúria e destruiu o brinquedo sexual da ex. "Ela amava aquilo mais do que a mim. E fui que comprei para ela. Estava farto do dispositivo", contou.

Mas quem não gostou nada desse 'ataque' de ciúme foi Sarah. A moça acionou a polícia e o denunciou por danos a propriedade. Além do vibrador, Rich também quebrou um óculos escuro. Ele chegou a oferecer para pagar um novo brinquedo sexual no momento em que foi interrogado pela polícia. Rich foi obrigado a pagar indenização à ex.

Sarah será reembolsada com um valor equivalente a R$ 200. Após a sentença, Moore se referiu ao caso como "ridículo" e "perda total de tempo"  De acordo com o jornal britânico Metro, a vítima alegou que o valor do óculos era R$ 800. No entanto, apenas o valor de um dos itens — o do vibrador — foi aceito pelo magistrado.

Com informações do Portal R7

Fonte: folhavitoria

Nenhum comentário: