10 de set. de 2019

É MELHOR SER JULGADO POR 7 DO QUE CARREGADO POR 6

Eu não tenho nenhum problema pelo fato do Eduardo Bolsonaro portar uma arma dentro do hospital. Eu quero é ter uma também para me proteger quando eu tenha que ficar do lado de alguém como ele. Afinal somos uma nação de 57 milhões de Eduardos Bolsonaros e eu não sou cristão e nem poeta, eu sou stalinista e robespierrense.

Ele é escroto e nós não, ele faz para aparecer, e arma não tem que ser recurso para fortalecer masculinidade como é na nossa sociedade, mas a gente não tem que ter esse melindre JESUÍTA acerca de arma não. 

Inclusive seria bom que vocês de esquerda aprendessem a atirar e usassem uma também. 

As armas da nossa estatal Imbel são boas e batatinhas. Vocês tem que aprender a se defender (e eu sei) porque o fascismo está vindo, arma não é para ostentar, não é para reagir assalto, para tirar foto, para ameaçar os outros e etc não. É pra botar pra gargalhar em cima de facho quando ele vier te humilhar ou querer te espancar na frente de sua familia, seus filhos e sua morena.

Uma vez eu falei para uma mina do PCB que se um dia eu tiver um filho heterossexual eu não vou estimular isso nele não, mas se for menina ou um menino ou menina gay é óbvio que ela ou ele vão aprender sobre arte, música, filosofia, cultura, vão ajudar ceguinho a atravessar a rua e etc, mas num mundo doido e cheio de facho como esse, eles tem que saber botar a QUADRADA pra gargalhar tbm.

Imagina a menina de noite sozinha saindo da night, um maluco tenta agarrar ela na marra. Ou o rapazote sendo ameaçado de espancamento por dois playboys da Barra:

"BETH CARVALHO OU ROB HALFORD, APLICA UMA NO JOELHO E OUTRA NAS BOLAS E DEIXA LA NO CHÃO FEDENDO E PEDINDO AJUDA. DEIXA O MELADO DESCER".

Ela ficou horrorizada. Mas ora porra, ela quer dialogar com um playboy como? Recitando poema do MAURO IASI pra ele? Vou falar "Ô ROB HALFORD, deixa pra recitar poema pro teu moreno, em playboy espancador é BALA, meu padrinho. Deixa que papai paga teu ADEVOGADO e assume o b.o. Tem advogado pra caralho na família..."

Inclusive se o Adelio tivesse com uma 45 e não com uma faca de pão, hoje o país estaria numa situação muito melhor e olha quantas vidas de inocentes já mortas pelo bolsonarismo não teriam sido salvas?

Vinicius Carvalho

Nenhum comentário: