2 de ago. de 2020

Homem que se intitulava “dono” do Gama é preso pela PCDF

Acusado foi detido em flagrante por 4 crimes diferentes. Ele andava com uma arma para ameaçar pessoas que atrapalhassem o tráfico na região

MATHEUS GARZON
matheus.garzon@metropoles.com

Um homem de 26 anos que se proclamava “dono” do Setor Central do Gama foi preso nesta quinta-feira (30/7) pela equipe da 14ª Delegacia de Polícia, durante a Operação Europa. A ação teve como alvo o criminoso, que foi detido em flagrante por quatro crimes diferentes: tráfico de drogas, posse de arma de fogo com numeração suprimida, ameaça e injúria.

De acordo com as investigações, o suspeito ameaçava moradores, trabalhadores ou qualquer pessoa que, no entendimento dele, pudesse atrapalhar as atividades criminosas que praticava. Com o fim de concretizar as ameaças, o homem andava com uma pistola calibre .380.

Sabendo desse comportamento, policiais esperaram o momento que o investigado chegou em um local e passou a proferir as ameaças. Nesse momento, os investigadores realizaram a abordagem.

Dentro do carro do acusado foram encontradas diversas porções de cocaína que seriam comercializadas.

Além da arma, ainda foram recolhidas nove munições intactas, um celular roubado, dinheiro, balança de precisão e diversas porções de maconha.

Se condenado por todos os crimes, o homem poderá receber uma pena que varia entre 9 e 20 anos de cadeia.

Nenhum comentário: